Atletas do handebol de Xanxerê recebem novos uniformes de treinamento

A entrega dos uniformes aconteceu durante a tarde da quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores. Mais de 100 camisetas foram distribuídas. Participaram do evento a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, além dos atletas, familiares, patrocinadores e vereadores. A equipe de handebol vai representar o município nos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) e nas Olimpíadas Estudantis de Santa Catarina (Olesc), no masculino e feminino. E, também, no regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), no adulto.

O treinador da equipe é o professor Giovani Vargas. A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Esportes, já realizou a entrega de diversos uniformes para as modalidades atendidas, neste primeiro semestre de 2017.

A modalidade conta com os patrocínios da Megazam Moda Sport, Vilson Auto Center, Padaria Fornalha, Luzzi Soluções Elétricas, Sicoob Credimoc, Bianca Transportes, Prefaxan, Cães e Cia, Transportes MOreschi, Móveis Taparello, Eletrodin, Adubasul, Auto Elétrica Xanxerê, Divino Sabor Restaurante e Chico X.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria