Prefeito reúne empresários e garante que vai buscar recursos para pavimentação asfáltica do Distrito Industrial

Durante a tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Avelino Menegolla acompanhado do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, estiveram reunidos com os empresários que atuam no Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi, na saída para Faxinal dos Guedes. O grupo solicitou ao Poder Executivo melhorias nos acessos, providenciando com urgência o asfaltamento das vias.

O prefeito ouviu a todas as reivindicações e garantiu que já tem planejado o asfaltamento e que busca as formas de realização.

– Estamos buscando recursos para fazer a pavimentação seja através de emenda parlamentar ou do Fundam, que é recurso do governo do Estado. Sabemos da necessidade e importância de terem asfalto nos acessos – garante.

O secretário Charles Rabaiolli garantiu que a vontade da administração municipal é realizar a obra o quanto antes, mas depende da busca de recursos. Além disso, destacou que dentro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, o objetivo é atuar para beneficiar o empresário.

– É através dos nossos empresários que temos o retorno financeiro e por isso essa atuação – salienta.

O Distrito Industrial Pedro Bortoluzzi conta com sete empresas, e mais de 250 funcionários.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria