Congresso Técnico define chaves para fase regional Oeste dos JASC 2019

Foi realizado na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Videira, o Congresso Técnico que definiu as chaves para a fase regional Oeste dos JASC 2019, que acontece de 26 de setembro a 01 de outubro na cidade de Xanxerê. A abertura dos jogos será no dia 27 de setembro, às 19 horas, na Arena Ivo Sguissardi.

Mais 1300 atletas e dirigentes de 37 municípios estarão na cidade disputando vagas ao JASC 2019 nas modalidades de futsal masculino/feminino, bolão feminino, bocha masculino, voleibol masculino/feminino e handebol masculino.

O secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Ademir Gasparini, destacou que o congresso foi a última etapa antes da realização dos jogos e enfatizou que o município está bem preparado para receber todas as delegações que estarão disputando uma vaga para os JASC 2019, que serão realizados de em novembro nas cidades de Timbó, Indaial e Pomerode.

Os alojamentos já estão definidos para os municípios que estarão em Xanxerê para a disputa dos jogos. As delegações ficarão alojadas nas escolas da rede municipal e estadual de ensino do município.

CHAVES EQUIPES DE XANXERÊ

Confira as chaves nas quais as equipes de Xanxerê estarão disputando uma vaga ao JASC 2019.

Futsal Masculino – Chave B

Saudades