Secretário Pavan assina convênio para reforma de acessibilidade do ginásio Beijamim Menegolla

O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esportes, Leonel Pavan, esteve em Xanxerê na noite desta quinta-feira (22), quando assinou o convênio no valor de R$ 57,4 mil para reforma de acessibilidade do ginásio de esportes Beijamim Menegolla. A prefeitura dará a contrapartida de R$ 24,6 mil. O montante da obra é R$ 82 mil. A licitação será aberta e tem prazo de 30 dias para conhecer a empresa. Depois a previsão é que em até três meses a obra seja finalizada.

Pavan disse que ser uma alegria estar em Xanxerê, especialmente para liberar o recurso.

– Tivemos várias lideranças buscando recursos para esta reforma e dentro das nossas limitações conseguimos atender a esta demanda – salienta.

Já o prefeito Avelino Menegolla agradeceu ao secretário pelo apoio, que será de extrema importância, já que diversos atletas dependem do local para a prática de esporte e continuidade das escolinhas.

– Importante que tenhamos a atenção das lideranças com nosso município, e que com isso nossas crianças, adolescentes e jovens continue praticando o esporte e as atividades das escolinhas sendo realizadas – garante.

Estiveram no encontro o secretário Municipal de Obras, Rivael Freschi, o diretor de esporte, Jorge Friederich e lideranças municipais do PSDB.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria