Professoras da Secretaria Municipal de Educação apresentam projeto no Ciclo de Estudos Temáticos

As professoras Graciele Porto e Irene Bao, do Cemei Nossa Senhora de Fátima participaram da socialização de experiências educativas, realizado IV Ciclo de Estudos Temáticos em Educação. Elas apresentaram o projeto A alegria da música na educação infantil, que desenvolvido com os alunos

O objetivo do projeto está em proporcionar atividades lúdicas e prazerosas de aprendizados sobre a linguagem musical, integrando as diversas áreas do conhecimento, compreender os desejos e necessidades dos bebês, proporcionando um ambiente tranqüilo e aconchegante, através de canções musicais variadas, possibilitar o uso de diversos tipos de materiais a fim de desenvolver a criatividade, a imaginação e a coordenação motora, além de promover o desenvolvimento de vínculos afetivos e atividades prazerosas de narração de histórias, utilizando recursos variados.

A apresentação das professoras da Secretaria Municipal de Educação ocorreu durante a quinta-feira (8) e contou com a presença de diversos profissionais. A secretária Municipal de Educação, Claudia Favero, parabenizou as professoras pelo projeto.

Assessoria de imprensa – Leticia Faria