Comissão de Integração da ExpoFemi 2018 busca apoio das entidades para realização da feira

A ExpoFemi 2018 tem sido idealizada, semana a semana, com encontros entre as comissões. Na noite da terça-feira (6), foi a vez de envolver as entidades, onde cada representante participou de uma reunião no auditório da Prefeitura de Xanxerê. O objetivo foi discutir o formato da feira, que busca ser autossustentável e da escola da Rainha e Princesas, bem como a melhor data da festa. A reunião foi promovida pela Comissão de Integração de Entidades, coordenada por Carlos Colatto.

O presidente da ExpoFemi 2018, juntamente com demais membros das comissões, também esteve na reunião. Conforme Cristiano Toffolo, o envolvimento das entidades é de extrema importância para o sucesso da feira.

– Contamos com o apoio das entidades para desenvolver nossa feira, para que ela seja grande como deve ser, mas dentro das nossas limitações, querendo sempre que seja autossustentável – comenta.

Neste primeiro encontro, três assuntos permearam as discussões, entre eles o formato da feira, em relação aos expositores, shows e demais eventos. E, também, o formato da escolha da Rainha e Princesas, que terá novidades para este ano. Outra situação, a data. Tradicionalmente a Festa Estadual do Milho ocorre entre os meses de fevereiro a maio e, o grupo ainda busca consenso para uma data, que agrade a todo público e setores específicos, como comércio, indústria e agropecuária.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria