Cerca de 980 alunos dos Cemeis ganham lembrancinhas alusivas à Páscoa

O coelhinho da Páscoa percorreu todas as escolas e creches de Xanxerê, durante esta semana. Todos os alunos da rede municipal de ensino receberam lembrança alusiva à data, com a tradicional cestinha com chocolates e doces. A Secretaria Municipal de Educação atende hoje, somente nos cemeis, um total de 985 alunos com idade de quatro meses a três anos.

Além das cestinhas, os alunos receberam através de doações da comunidade, de entidades e com a colaboração dos pais, bolo, docinhos e salgadinhos. As professoras explicaram sobre a data e receberam materiais para colorir e fazer suas fantasias. A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os colaboradores que proporcionaram o momento de diversão às crianças, marcando esta passagem da Páscoa nas creches.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria