Salário dos servidores públicos municipais de Xanxerê já está na conta

Sabendo da importância de se receber o salário em dia, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, desde que assumiu a administração municipal em 2009, definiu como uma das prioridades o pagamento dos servidores públicos municipais.

O pagamento é efetuado sempre no penúltimo dia do mês, sendo que em alguns casos tem sido pago antes desse prazo, frisando que nunca houve atrasos no pagamento. O salário dos servidores públicos municipais já está na conta.

Além disso, outro ponto que deve ser ressaltado é o pagamento do 13º salário. A administração Bruno/Vigo prima pelo pagamento da primeira parcela sempre na metade do ano. De acordo com informações do departamento de Recursos Humanos, a previsão é que a primeira parcela de 2011 seja paga no mês de junho.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, são ações como esta que faz com que a administração tenha convicção de que está no caminho. “Nossa prioridade sempre foi o salário em dia para o servidor público municipal. É de fundamental importância que ele possa contar com o dinheiro na sua conta antes do fim do mês para se sentir seguro e saber que pode pagar suas contas sem atraso algum e sem nenhum constrangimento”, frisa o prefeito.