Secretário de Desenvolvimento Econômico visita empresa que deve contratar mais 200 colaboradores

A visita do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Charles Rabaiolli, a Flex Contact Center instalada em Xanxerê há pouco mais de dois anos, foi para conhecer a estrutura e de que forma os serviços são realizados. Além disso, o secretário foi informado que a demanda por novas contratações é expressiva. A previsão é que neste primeiro trimestre atinja a contratação de 200 novos colaboradores.

Diante dessa situação, com a necessidade de contratações, a Flex Contact Center – unidade de Xanxerê – atua na contramão da realidade econômica da região e até mesmo no Brasil, com a abertura de novo pontos de empregos. Atualmente, a empresa presta serviços a três instituições financeiras em dois turnos, das 9h às 15h e das 15h às 21h, com uma média de 450 profissionais por período.

De acordo com o secretário Charles Rabaiolli, a visita na empresa e a conversa com os colaboradores foram de extrema valia, especialmente para que se tenha noção das necessidades e perspectivas futuras.

– Sabemos que a Flex precisa ampliar seu quadro de funcionários e, seria muito bom se essas vagas fossem preenchidas por pessoas de Xanxerê, porém se não for possível, será inevitável trazer pessoas dos municípios vizinhos – comenta.

Com esta demanda, a previsão é que no futuro breve a empresa ultrapasse os mil funcionários.

– Isso demonstra o comprometimento da empresa Flex com Xanxerê, que as sementes plantadas no passado já estamos colhendo – finaliza.

Contratações

A gerente de RH/ADM, Nayara R. Biasi, explica que para ser colaboradora da Flex, a empresa não exige experiência. É preciso ter 18 anos, concluído o ensino médio até o mês de dezembro e, não há limite de idade e escolaridade. Para conhecer a empresa, o contato pode ser feito através do telefone 3433-7396. A Flex está localizada na Rua Duque de Caxias, 251, no Bairro Tonial.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria