Prefeito Menegolla assume como conselheiro fiscal na diretoria da Aris

A Federação Catarinense de Municípios (Fecam) juntamente com as coligadas Escola de Gestão Pública Municipal (Egem), Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris) e o Consócio de Informática na Gestão Pública Municipal (Ciga), realizaram Assembleias Ordinárias para eleição das diretorias.

O Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, passa a ser conselheiro fiscal titular da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (Aris). O vice-prefeito de Xanxerê, Ivan Marques, esteve em Florianópolis, na semana que passou, quando participou da assembleia de Fecam. Segundo ele, ter o Prefeito de Xanxerê na diretoria é de grande relevância.

– Nosso prefeito como parte da diretoria faz com que Xanxerê tenha voto e isso vai ajudar muito o município -disse.

Além de Menegolla, o Prefeito de Xaxim e presidente da Amai, Lírio Dagort, assume como conselheiro fiscal titular da Fecam. A Prefeitura de São Domingos, e 2ª Vice-presidente da Amai, Eliéze Comachio, como Conselheira Fiscal Titular da Egem;

Outra forma de representação é a participação no Conselho Deliberativo da Fecam que é composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, vaga também ocupada pelo presidente da Amai, Lírio Dagort, que disse por meio da imprensa da Amai, que é de extrema importância manter a representatividade para que a região tenha condições de colaborar na defesa das demandas que são de interesse comum de todos os municípios.

Assessoria de imprensa – Leticia Faria