Prefeito Menegolla participa do Dia de Ação do Governo na ADR de Xanxerê

A Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê realizou, na manhã desta quarta-feira (25), o Dia de Ação do Governo. A intenção é que um representante do governo do Estado visite cada agência para apresentar e realizar um diagnóstico da região. O Prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, foi o anfitrião e, junto com o secretário da ADR Xanxerê, Edegar Giordani, receberam o presidente do Deinfra, Wanderley Agostini, demais prefeitos e convidados.

Wanderley explicou que o Dia de Ação de Governo é realizado de forma simultânea, em todas as ADRs. Além disso, retornando a capital do Estado, leva até a sede do governo as necessidades gerais.

– Fui escolhido para estar em Xanxerê, participando dessa ação e temos muito a ouvir sobre as necessidades, principalmente na área rodoviária, que eu represento – disse.

A primeira ação do dia, entre o presidente, secretário e prefeitos, foi atender a imprensa e, depois, realizar uma reunião geral. Depois, parte do grupo esteve no Hospital Regional São Paulo, que vai receber cerca de R$ 12 milhões para continuidade das obras e, também, nas obras do Contorno Viário Leste, que está em fase de conclusão e recebeu cerca de R$ 25 milhões. Todos os investimentos foram por parte do governo do Estado.

Prefeito Menegolla agradece ao governo de SC

Menegolla aproveitou a presença do presidente do Deinfra em Xanxerê e agradeceu de forma geral ao governo do Estado, pelas ações e investimentos destinamos ao município.

– Precisamos agradecer por esse carinho com que o governo tem com nosso município, muitos investimentos são liberados para Xanxerê. Um exemplo é o Contorno Viário Leste, que em dois anos já está pronto. Eu lembro que para fazer o Contorno Viário Oeste, foram mais de 20 anos, e hoje poder ver esse avanço e por isso só temos a agradecer – finaliza o prefeito.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria