Prefeito recebe visita do deputado estadual, Mauricio Eskudlark

O prefeito Avelino Menegolla recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), o deputado estadual Mauricio Eskudlark (PR). O deputado desejou ao prefeito um bom início de governo e, se colocou a disposição para auxiliar Xanxerê, através da Assembleia Legislativa, no que for preciso. O prefeito e o deputado conversaram no gabinete, onde trataram sobre o futuro de Xanxerê, sempre em busca do crescimento.

Menegolla agradeceu pela visita, e pelo apoio que o deputado já confirmou para ajudar Xanxerê.

– Ficamos contentes com a visita do deputado, e mais importante que ele se colocou a disposição do município, para ajudar no que ele puder, isso nos deixa muita satisfeitos por saber que temos com quem contar – diz o prefeito.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria