Saúde de Xanxerê passa a contar com atendimento 24 horas

Foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (02) o Pronto Atendimento Saúde 24 horas – Adiles Angela Gavazzoni. As obras, que iniciaram em setembro de 2009, tiveram um investimento total R$ 2.484.587,00, recursos esses do Governo do Estado e da Administração Municipal de Xanxerê.

O Saúde 24 horas levará o nome da senhoraAdiles Angela Gavazzoni (em Memória) em função do importante apoio que a Prefeitura de Xanxerê recebeu em 2009, do então secretário de Estado da Fazenda, Antonio Marcos Gavazzoni, filho da homenageada.

O governador João Raimundo Colombo, que participou da solenidade de inauguração, destacou que esta é uma obra muito importante para o município, e que a belíssima estrutura vai atender de forma ampla a população de Xanxerê. “Estamos investindo muito em saúde, que é um dos grandes desafios de nosso governo”, destacou o Governador.

Compromisso assumido durante o plano de governo, o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, ressaltou que esta obra trará segurança à todos os munícipes. “Esta é, com certeza, a maior obra da história já realizada pela administração municipal de Xanxerê. E isso não termina aqui, com esta inauguração, pois temos o compromisso de atender com excelência a população xanxerense”.

Conforme disse a secretária municipal de Saúde, Iára Helena Callfass, a inauguração do Saúde 24 horas – Adiles Angela Gavazzoni foi o primeiro desafio vencido. “O segundo desafio que temos pela frente será dar continuidade aos bons serviços que vem sendo prestados à população de Xanxerê”, enalteceu a secretária.

Os atendimentos terão início a partir da próxima segunda-feira (05). O Saúde 24 horas – Adiles Angela Gavazzoni está localizado no antigo Hospital Bom Jesus, na Rua Coronel Santo Marinho.