Empresa que constrói o Contorno Viário Leste tem previsão para término das obras

A obra de construção do Contorno Viário Leste, que vai ligar o tráfego da BR-282 com a SC-480, está em andamento há pouco mais de dois anos. A previsão, de acordo com a Construtora Oliveira, de Maravilha, que realiza os serviços, é entregar o serviço até dia 26 de fevereiro. A intenção é inaugurar a obra no dia das comemorações do aniversário de 63 anos de Xanxerê, dia 27 de fevereiro. Porém, é preciso solicitar um aditivo para finalizar o trevo na 480, que foi preciso inserir ao projeto.

O prefeito Avelino Menegolla esteve com o representante da empresa, em seu gabinete, e foi informado sobre os encaminhamentos finais. O serviço de pavimentação do Contorno Viário Leste, tendo as condições climáticas favoráveis, deve ser finalizado até o fim deste mês de janeiro. Já o trabalho no trevo, a expectativa é que na semana que vem o prefeito e o secretário Municipal de Administração, Jader Danielli, viagem a Florianópolis, em busca de recursos.

O responsável pela Secretaria Municipal de Obras, Rivael Freschi, também esteve na reunião e salientou que os trabalhos seguem no ritmo considerável, para cumprir os prazos.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria