Parque de Máquinas da Prefeitura de Xanxerê começa a ser recuperado

Mais de 60 pneus novos foram comprados pela Prefeitura de Xanxerê, para equipar as máquinas da garagem. Nesta sexta-feira (13) uma das patrolas motoniveladoras já estava pronta e os trabalhos devem iniciar a partir da póxima terça-feira (17), pelas estradas do interior. O valor total do investimento se aproximou dos R$ 140 mil e são recursos próprios. O prefeito Avelino Menegolla visitou a Parque de Máquinas, para verificar a situação.

Foram adquiridos, já na primeira semana do ano, 12 pneus para patrolas, quatro para retroescavadeiras, 36 para caminhões e 12 para carros pequenos. Segundo o prefeito, com a aquisição desses pneus, o Parque de Máquinas terá mais condições de atender a comunidade.

– Vamos iniciar pelas estradas do interior, atendendo nossos agricultores, que dentro de algum tempo começam a escoar a produção e precisam dessas condições – garante.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria