Prefeito recebe presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito Avelino Menegolla recebeu em seu gabinete o novo presidente da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Adriano De Martini. Este foi o primeiro encontro oficial entre os dois, que pelos próximos quatro anos vão atuar pela comunidade xanxerense. Nos outros dois mandatos, Menegolla destaca que sempre atuou em parceria com o Poder Legislativo, e seu desejo é manter a fórmula.

Para o prefeito, a atuação em conjunto do Poder Executivo e Legislativo é traz benefícios para a população.

– Sempre digo que passada as eleições, é hora de trabalhar por Xanxerê, esquecer partidos. E eu tenho certeza que a Câmara de Vereadores vai atuar nesse sentido, todos juntos, unidos, colaborando para o bem dos nossos xanxerenses – garante.

Adriano assume pela segunda vez a Câmara. Segundo ele, a pauta da primeira visita oficial foi ampla, onde abordaram assuntos como saúde, educação, iluminação pública, agricultura especialmente as condições das estradas para escoamento da produção e outros.

Nossa intenção é estreitar a relação entre os dois poderes, no objetivo de realizar ações efetivas, que vão atender as demandas. Deixei claro para o prefeito o nome compromisso, nossa linha de diálogo para auxiliar no que for preciso, inclusive nas economias que vão ajudar nos trabalhos do Executivo – disse.

O chefe de gabinete da Câmara de Vereadores de Xanxerê, Tiago Arcego da Silva, também participou do encontro.

Assessoria de Imprensa – Leticia Faria