Prefeitura entrega Placas de Homenagens

Nesta quarta-feira (23) a Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer do município de Xanxerê prestou mais duas homenagens, sendo à equipe do Xanxerê Futebol Clube e a atleta xanxerense Neusa de Oliveira.

O presidente do Xanxerê Futebol Clube foi agraciado com a placa em reconhecimento a conquista do título de Campeão Estadual de Amadores, realizado em Morro da Fumaça e Nova Veneza no período de 12 a 14 de novembro.

A atleta xanxerense Neusa de Oliveira recebeu a homenagem em reconhecimento pela sua atuação junto a equipe da Seleção Brasileira Bocha, que conquistou o título de Campeã internacional de Bocha, no Mundial realizado em Boston/EUA no período de 25 a 31 de outubro.

Participaram da cerimônia de entrega das homenagens o prefeito Ademir Gasparini, Secretários da administração municipal, servidores públicos, convidados e imprensa.

O prefeito agradeceu todos aqueles que de alguma forma se dedicaram e se envolveram para levar o nome de Xanxerê nos eventos realizados.

“Vocês estão de parabéns pelo mérito da conquista, mas registramos o reconhecimento da administração com a entrega desta homenagem” finalizou Ademir Gasparini.