Prefeitura de Xanxerê implanta rotatória em rua do bairro Bortolon

O Departamento Municipal de Mobilidade Urbana de Xanxerê está realizando a implantação de uma rotatória no cruzamento das ruas Aparício Julio Farrapo e rua José Lúcio Farias, no bairro Bortolon.

A implantação foi um pedido dos moradores daquela localidade feito ao departamento no ano de 2022, junto com a solicitação de melhorias na sinalização viária para aumentar a segurança na via.

O pedido da rotatória foi enviado ao Conselho de Trânsito, o qual foi deferido e enviado para estudo técnico, o qual validou a implantação da rotatória no local.

O Departamento Municipal de Mobilidade Urbana iniciou nesta terça-feira (24) a pintura da rotatória e na próxima semana fará a instalação dos tachões.

Além disso, o departamento está sinalizando as ruas José Moreschi e Aparício Julio Farrapo, também no bairro Bortolon, com a marcação de PARE e reforço na sinalização nas ruas do bairro.