Xanxerê realizou dia D da Campanha do Agasalho 2016

No sábado (07) foi realizado dia “D” de arrecadação da Campanha do Agasalho 2016 em Xanxerê. Organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a ação solidária tem o apoio dos clubes de serviço Lions Clube Xanxerê, Lions Inovação, Lions Clube Mulher, Leo Clube e Rotaract. São parceiros também os clubes de mães, Unoesc, CDL, Sesc, Ifsc, Acix e os servidores municipais.

– A arrecadação foi excelente, entretanto a Campanha se estende até o dia 30 de junho para as pessoas que ainda desejam doar. Quero agradecer aos servidores da Secretaria de Assistência Social e a todos os envolvidos. Destacou a diretora de Assistência Social, Luciana Contini.

Para a arrecadação foram distribuídos diversos pontos de coleta no comércio, escolas, empresas e comunidade em geral.