Prefeitura de Xanxerê e IFSC iniciam curso de informática para internet

A Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê, em parceria com o Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), iniciam na terça-feira, 02 de fevereiro, curso técnico em informática para internet. O curso será realizado nas dependências da EMEB Pequeno Príncipe, na Rua Ouro Preto, nº 20, no Bairro Tonial, para os alunos que se matricularam no último bimestre de 2015.

Na aula inaugural acontecerá uma palestra com o coordenador do e-tec de Florianópolis, Adriano Fernandes, onde serão repassadas – aos alunos e demais convidados – todas as informações sobre o curso.

Ao todo 46 alunos participarão do curso, os quais já cursaram o ensino médio ou graduação. Esta é a quarta turma que será formada na parceria entre a Secretaria e o IFSC.