Prefeitura licita compra de material para atingidos pelo tornado

A Prefeitura de Xanxerê lançou o processo licitatório nº 0123/2015, na modalidade de pregão presencial n° 0073/2015, do tipo menor preço por lote.

O objetivo é adquirir materiais de construção que serão repassados para as famílias atingidas pelo tornado em Xanxerê.

Os recursos são oriundos da doação em dinheiro recebida pela campanha Xanxerê Solidária.

Os envelopes “Proposta de Preços” e “Documentação de Habilitação” deverão ser entregues ao Setor de Protocolo, na Prefeitura de Xanxerê, localizada na Rua José de Miranda Ramos, nº 455, Centro, até às 13h45min do dia 06 de outubro de 2015.

A abertura da sessão pública para o credenciamento do representante legal da licitante e abertura dos envelopes e demais atos será no dia 06 de outubro de 2015, às 14h, na sala de Licitações da Prefeitura de Xanxerê.

A regulamentação para a distribuição, visando atender os atingidos, será disponibilizada após se conhecer as empresas vencedoras.

O edital já está disponível no site da prefeitura, no link Licitações.