Secretaria Municipal de Educação entrega data shows para escolas e cemeis

Foi realizada na tarde desta quarta-feira (23) a entrega de data shows para algumas escolas e Cemeis (Centro Municipal de Educação Infantil) da Secretaria Municipal de Educação de Xanxerê.

Receberam os equipamentos os Cemeis Lídia Dall’Óglio Bortoluzzi, Novo Horizonte e Cantinho Feliz, bem como às escolas João da Cruz e Souza, Rui Pimentel e Neri Giachini.

De acordo com o secretário Félix Dalmutt, os seis data shows foram distribuídos às escolas e Cemeis que ainda não possuíam os equipamentos. “Desejamos que as unidades escolares possam fazer um bom uso dos equipamentos, auxiliando ainda mais no bom trabalho pedagógico que vem sendo desenvolvido na rede municipal de ensino em Xanxerê”, destacou o secretário

A Administração Municipal de Xanxerê encaminhou um ofício solicitando ao delegado da Receita Federal, Otto Maresch, alguns equipamentos eletrônicos, entre eles notebooks, data shows, pen drives, modem, drive de dvd, impressoras, placa mãe, placa de vídeo, placa de rede.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi esteve na Delegacia da Receita Federal, em Joaçaba, para retirá-los. Os equipamentos eletrônicos são resultado de apreensões da Receita Federal.