Cia Municipal de Dança ganha prêmio destaque em 21º Festival Internacional da Terceira Idade

A Cia Municipal de Dança de Xanxerê esteve participando nesta semana do 21º Festival Internacional da Terceira Idade, realizado na cidade de Piratuba. O grupo participou com 35 bailarinas com idades entre 55 e 85 anos e três coreografias: Danças Populares, Dança Livre e Dança De Salão Conjunto.

Conforme destaca o coreógrafo da Cia Municipal de Dança, Diego Gonçalves, o grupo ganhou o prêmio destaque como o maior grupo do festival, trazendo para Xanxerê o prêmio de R$ 1 mil. Além disso, uma das bailarinas conquistou o título de Princesa do 21º Festival Internacional da Terceira Idade.

A Prefeitura de Xanxerê auxiliou o grupo com os figurinos e com o transporte. O secretário de esportes, Cultura e lazer, Luiz Vicente Paglia Junior, mais uma vez enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelo coreógrafo Diego Gonçalves. “Ao longo dos últimos anos o Diego tem nos presenteado com belíssimas apresentações, as quais resultam sempre em grandes resultados, representando de maneira espetacular nosso município em festivais e em competições culturais em nosso estado”.