Rede municipal tem nova etapa de capacitação

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria de Educação, estará promovendo mais uma etapa da capacitação continuada na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto de 2015.

Todos os colaboradores que atuam nos Centros Municipais de Educação Infantil – CEMEI, e Escolas Municipais, participam de uma palestra ministrada pelo consultor do Ministério da Educação (MEC), professor Carlos Eduardo Sanches.

O evento inicia às 08 horas da manhã de segunda-feira, tendo por local o Anfiteatro da Unoesc Xanxerê com uma programação que se estenderá até às 11h e 30 min.

Participam do encontro todos os funcionários da secretaria, sendo diretores, coordenadores pedagógicos, professores, serviços gerais, merendeiras e estagiários.

Para o secretário Dionisio Kohl, “esta é mais uma oportunidade para atualizar e motivar a equipe que vem prestando um excelente serviço nas creches do município”.

É importante destacar que neste dia os alunos das escolas municipais terão aula somente à tarde. Nos CEMEIs não haverá aula na segunda-feira, dia 17 de agosto.