Programação Cívica 2015

Dia 1º de Setembro – Terça-feira/ Local: Praça Tiradentes

•  8h – Chegada do Fogo Simbólico – Atletas do Munícipio de Xanxerê e Polícia Militar.
  • Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras.
  • Abertura oficial da Semana da Pátria 2015, com pronunciamento dos três poderes (Executivo Legislativo e Judiciário).
  • Participação: Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, Secretaria Municipal de Esportes e Eventos de Lazer, Secretaria Municipal de Educação.
  • Participação da EEB. Joaquim Nabuco, EMEB. Vista Alegre, EEB. Presidente Arthur da Costa e Silva, CEMEI Pingo de Gente
  • 18h –  Arriamento das Bandeiras pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê.

Dia 2 de Setembro – Quarta-feira / Local: Empresa Fiat Botta

•  8h – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras.
  • Participação com pronunciamento das autoridades.
  • Participação: Secretaria Municipal de Educação,  CEMEI Maria João, EEF. Augusto Colatto, EMEB. Nery Barbosa Giachini,
  • Policia Militar,
  • Corpo de Bombeiro;
  • Obs. A execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras na Praça Tiradentes de Responsabilidade da Polícia Militar no horário das 8h.
  • 18h – Arriamento das Bandeiras na Praça Tiradentes fica sob. Responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê.

Dia 3 de Setembro – Quinta – feira/ Local: Empresa Cooperalfa

• 8h –  Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras.
  • Participação com pronunciamento das autoridades.
  • Participação Secretaria Municipal de Educação, EMEB. João da Cruz e Souza, EEB. Iracy Tonello, Banda Melodias de Vitória, Colégio La Salle; EMEB. Paul Harris;
  • Obs. 8h – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras na Praça Tiradentes de Responsabilidade da Polícia Militar.
  • 18h – Arriamento das Bandeiras na Praça Tiradentes fica sob. Responsabilidade do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê .

Dia 4 de Setembro – Sexta- feira/ Local: EMEB. Nossa Sra. Aparecida

• 8h – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras.
  • Participação com pronunciamento das autoridades.
  • Participação:CEMEI Favo de Mel, EMEB. Nossa Sra. Aparecida, EEF. Aparício Júlio Farrapo, Colégio Expressivo;

Dia 5 de Setembro – Sábado/Local: Praça Tiradentes

•  8h – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras na Praça Tiradentes de Responsabilidade da Polícia Militar no horário das 8h.

Dia 6 de Setembro Domingo / Local: Praça Tiradentes

• 8h  – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras pela Polícia Militar.
  • 18h – Arriamento das Bandeiras pelo Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê.

Dia 7 de Setembro – Segunda-feira / Local: Rua Cel. Passos Maia

• 8h  – Execução do Hino Nacional e Hasteamento das Bandeiras.
  • Alocução dos três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário).
  • 8h30min. – Desfile Cívico -Local: Rua Cel Passos Maia. Trajeto: Caixa Econômica Federal até o Supermercado Brasão.

Anexo, folder com a  programação da Semana Cívica e ordem do Desfile.