Prefeitura antecipa o Dia das Crianças nas Creches

Durante toda a semana os Centros de Educação Municipal Infantil – CEMEI, realizaram comemorações alusivas ao Dia da Criança. Foram tardes com brincadeiras, bolo, doces, salgadinhos, refrigerante e muita alegria para a criançada. Professores se vestiram e palhaços e divertiram as crianças.

O prefeito Bruno Bortoluzzi cumpriu agenda visitando a maioria das creches, juntamente com o secretário Municipal de Educação, Felix Dalmutt, a diretora pedagógica da Secretaria, Juliana Tonial, e toda a equipe da diretoria pedagógica.

Segundo o prefeito Bruno, além de acompanhar as festividades, as visitas tiveram como objetivo ver de perto a situação dos Cemeis e conversar com diretoras e professoras. “É muito bom ver que as nossas crianças estão sendo bem cuidadas, com muito carinho e atenção por parte das diretoras, professoras e toda a equipe das creches. Compartilhar esse momento de festa é muito bom, mas também aproveitei para verificar outros pontos importantes, como a estrutura dos imóveis, conversar com as diretoras e ver a demanda de cada creche, conversar com as professoras e perceber o grau de satisfação profissional de cada uma delas. Fiquei satisfeito com o que vi e acho que no próximo ano teremos mais algumas obras de ampliação e reforma para atender com essa mesma qualidade um número ainda maior de crianças”, informou o prefeito.

Em sua visita, o prefeito Bruno Bortoluzzi verificou as condições das salas, as cozinhas e banheiros, analisou todo o espaço disponível que poderá ser utilizado em futuras obras e a situação dos parquinhos.

Ainda de acordo com o prefeito, esse também foi um momento de descontração, onde aproveitou para conversar e brincar com as crianças.