CCO divulga novo formato da EXPO FEMI

 A CCO juntamente com a Comissão de Divulgação e Patrocínio da EXPO FEMI 2014 realizou nesta quinta-feira (09), no auditório da Prefeitura de Xanxerê, a apresentação do novo formato da feira. 

Os veículos de comunicação local e regional que estiveram presentes conheceram a nova EXPO FEMI, sua marca, data de realização e novidades no Parque de Exposições. 

Nesta edição, a CCO decidiu retomar a marca EXPO FEMI criada em 2008 e devidamente registrada. A atual CCO entende que a marca EXPO FEMI resgata um novo posicionamento para o evento, que o identi%uFB01que além dos atrativos em entretenimento e gastronomia, mas também como uma grande e imperdível oportunidade para realizar negócios. 

Criada em 1982, a Festa Estadual de Milho foi evoluindo a cada edição. Já teve vários formatos, cada um considerado adequado ao seu tempo e ao seu jeito, alcançando seus objetivos. A cada edição, novidades, mais negócios, mais shows, mais público. 

Segundo o presidente da CCO, a regra básica do evento é o equilíbrio %uFB01nanceiro, um dos maiores pedidos da população. 

Tradicionalmente a Festa Estadual do Milho vinha sendo realizada entre meses de abril e maio a exemplo do que ocorreu nas ultimas três edições, sendo 2008 de 05 a 13 de Abril, 2010 de 30 de Abril a 09 de Maio, e em 2012, de 28 de Abril a 06 de Maio. 

Mas em sua 17ª, levando em consideração pesquisa de opinião pública, a EXPO FEMI 2014 será realizada de 08 a 16 de Março. 

Para tornar a Festa ainda maior, o feriado em comemoração aos 60 anos de Xanxerê, também foi transferido do dia 27 de fevereiro, para 12 de março, na semana de realização da Feira. 

A EXPO FEMI inova ainda no sistema de contratação dos shows realizando todos os procedimentos para a contratação dos artistas de forma direta. O controle das bilheterias também será realizado pelo município. Neste ano, foi retomado também o lugar para realização dos shows, sendo no tradicional local situado na lateral às margens da BR 282.

 A grande expectativa da população é com relação aos shows, os quais serão divulgados no lançamento oficial programado para o dia 30 de janeiro, no Clube Xanxerense. Na data, também teremos a apresentação oficial do material gráfico, os comerciais, apresentação da programação, bem como os shows e questão de ingressos para a feira.