Prefeitura divulga comunicado aos produtores rurais.

A administração municipal de Xanxerê através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura, informa que o prazo para o cadastramento dos produtores rurais no município encerra no dia 19 de abril (sexta-feira).

Convidamos todos os produtores que não efetuaram seu cadastro, para entrar em contato com a secretaria, no horário das 13 às 19h, de segunda à sexta-feira, ou pelo fone 3441 8529.

O cadastramento se faz necessário para que o agricultor tenha acesso aos serviços oferecidos pelo município.

É importante lembrar. Os produtores rurais devem apresentar o Xerox dos seguintes documentos: CPF e identidade; escritura de imóveis; inventário de animais (CIDASC); e saldo de animais (CIDASC).