Assinada ordem de serviço para reforma do estádio municipal Josué Annoni

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (20) a ordem de serviço para a reforma geral no Estádio Municipal Josué Annoni. A reforma custará R$ 106.012,56 e será realizada pela empresa C2 Engenharia e Construções Ltda, de Chapecó, que tem 30 dias para executar os trabalhos.

A empresa vencedora do processo licitatório deve iniciar os serviços já nesta sexta-feira (21) para conseguir terminar dentro do prazo para que a Chapecoense possa realizar os jogos do Campeonato Catarinense em Xanxerê, a partir de janeiro de 2013.

De acordo com o diretor de Engenharia da Prefeitura de Xanxerê, Enio da Silva Winckler, serão reformados os vestiários e os banheiros. As arquibancadas serão pintadas e numeradas, além de serem construídos corrimões.

Quanto aos portões de entrada e saída, que hoje são dois, a exigência é para que esse número passe para cinco, aumentado as saídas do estádio municipal.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi salienta que estas exigências são as normas mínimas exigidas para que os jogos da Chapecoense possam ser realizados no estádio municipal Josué Annoni.

“Esta é uma conquista da população de Xanxerê, que terá mais um patrimônio revitalizado. Estávamos desde 2010 pleiteando esta reforma, que agora foi possível graças a uma soma de esforços. Depois dos jogos, a população e os nossos atletas poderão usufruir do espaço revitalizado”, finalizou o prefeito.