Papai Noel do Brasil chega em Xanxerê nesta sexta-feira

A noite desta sexta-feira (14) está sendo muito aguardada pelas crianças xanxerenses. É que o município vai receber o Papai Noel do Brasil, que chegará de helicóptero na Praça Tiradentes.

A chegada está prevista para às 20 horas, mas em caso de chuva o evento será transferido para uma nova data. O evento é uma parceria da Prefeitura de Xanxerê, CDL, ACIX e SESC.

A programação inicia às 17 horas com o SESC, estará realizando brincadeiras para as crianças na Praça Tiradentes. Já a partir das 18h30min a banda Neuroses fará apresentação e, às 20 horas, será a chegada do Papai Noel do Brasil de helicóptero.

Após a chegada do Papai Noel, o grupo Conexão Universitária, de Xanxerê, fará sua apresentação.