Crianças encantam público na X Mostra de Dança Escolar

Uma noite de muito calor e ginásio lotado para prestigiar os alunos da rede pública municipal de ensino na X Mostra de Dança Escolar. Realizado há dez anos pela Secretaria Municipal de Educação, o projeto busca estimular na criança o movimento e o reconhecimento do seu corpo no espaço.

Antes das apresentações das escolas e CEMEIS, a Cia de Dança Expressão Corpo e Arte fez a apresentação de três coreografias para quem esteve prestigiando o evento, realizado Ginásio Municipal Ivo Sguissardi. O público se emocionou em diversos momentos com as coreografias apresentadas Cia de Dança, bem como com as apresentações dos pequenos dançarinos, uma vez que a Mostra de Dança é para alunos rede pública municipal de educação infantil e ensino fundamental.

Estiveram apresentando suas coreografias os alunos das escolas João Da Cruz e Souza, São Jorge, Pequeno Trabalhador, Paul Harris, Pequeno Príncipe, Vista Alegre, Rui Pimentel, Monteiro Lobato, Nery Barbosa Giachini, Nossa Senhora Aparecida, bem como os Alunos dos CEMEIS Novo Horizonte e Carrossel.

Ao final das apresentações, as escolas e CEMEIS que estiveram se apresentando na X Mostra de Dança Escolar receberam troféu pela participação.