Prefeitura de Xanxerê fará pagamento da primeira parcela do 13º na sexta-feira

Nesta sexta-feira (15) os cerca de 1200 servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura de Xanxerê terão depositado em suas contas a primeira parcela do 13º salário.

A decisão foi tomada em uma reunião na manhã desta quarta-feira (13) entre o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, o secretário de Administração e Finanças, Adierso Bianchi, e a Coordenadora de Recursos Humanos, Fátima Bocchi.

Conforme ressalta o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, o valor do pagamento da primeira parcelada do 13º dos funcionários é de cerca de R$ 1,2 milhão, o qual representará um incremento na economia do município.

Esta decisão, segundo o prefeito, levou em conta vários aspectos, mas o de maior relevância foi o reconhecimento, por parte da administração municipal, a todos os seus servidores, “pela demonstração de empenho e dedicação ao atendimento de nossa população”, finalizou o prefeito.