Subprefeitura do Setor I recebe urna do Conseg

O Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) entregou a urna ao subprefeito do Setor I, Milton Antonio Minetto. A urna foi entregue pelo presidente do Conseg, Jaime Bavaresco, e pelo vice-presidente, Paulo Baldi, e deve permanecer na subprefeitura por um período de três meses.

A urna ficará no hall de entrada da subprefeitura por um período para receber sugestões, críticas e denúncias da comunidade xanxerense. De acordo com o presidente Jaime Bavaresco, após esse período, a urna será entregue ao Ministério Público, que fará a coleta das informações para tomar as providências necessárias.

Segundo ele, a urna é um canal de comunicação que a comunidade tem para se expressar, de forma sigilosa. “A população dos bairros que pertencem à subprefeitura podem fazer suas denúncias, bem como dar sugestões de melhoramento, que serão encaminhadas às autoridades competentes”, disse Bavaresco.

A subprefeitura abrange uma população de 7.826 habitantes dos bairros São Romero, Sufiatti, Bela Vista, Monte Castelo, Santa Cruz, Santo Dias e Vista Alegre.