CMAS fará assembleia para eleição de representantes da sociedade civil

Com o objetivo de garantir a igualdade entre sociedade civil e governo e considerando o não preenchimento das vagas de representantes não-governamentais, o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) fará assembleia de eleição dos representantes da sociedade civil no CMAS para gestão 2022 a 2024. A assembleia será realizada no dia 07 de novembro, às 8 horas, no auditório da Prefeitura de Xanxerê.

O CMAS está convocando representantes ou organizações de usuários, das entidades e organizações da Assistência Social e das entidades e organizações dos trabalhadores do Sistema Único da Assistência Social (SUAS), de âmbito municipal, para a assembleia.

Estão abertas as vagas para os segmentos dos usuários da Assistência Social (02 vagas de titular e 02 de suplente), para entidades socioassistenciais (02 vagas de titular e 02 de suplente), e para trabalhadores do SUAS (02 vagas de titular e 02 de suplente).

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Assistência Social, pelo telefone 3441-8545 ou e-mail cmas@xanxere.sc.gov.br.