Prefeito de Xanxerê visita obras do Residencial Andorinhas e Beija-Flor

Nesta semana o prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, foi conferir o andamento das obras do programa habitacional da administração.

Primeiramente o prefeito esteve verificando o início das fundações do Residencial Andorinhas, no bairro São Jorge, que vai beneficiar 64 famílias. O valor do investimento para as 64 unidades habitacionais é de R$ 4,8 milhões, sendo que a empresa responsável pela obra, JBW Construções, de Chapecó, tem prazo de execução de 18 meses. “Estivemos no local vistoriando o início das obras deste tão sonhado empreendimento, que agora começa a tomar forma e, em breve, vai receber as 64 famílias que tanto aguardam para ir morar em um cantinho que possam chamar de seu, a sua casa própria”

No mesmo local serão construídos ainda mais dois residenciais, Albatroz e Fênix, que contemplarão 64 famílias cada um, totalizando, no bairro São Jorge, 192 unidades habitacionais e um investimento de R$ 14,4 milhões, através do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi esteve ainda conferindo a finalização do Condomínio Residencial Beija-Flor, no bairro Leandro, onde, em breve, 102 famílias irão residir. O empreendimento custará R$ 5 milhões e também faz parte do programa Minha Casa Minha Vida.