Empossado secretário municipal de Esportes, Cultura e Lazer de Xanxerê

Foi empossado no final da tarde desta segunda-feira (16) o secretário de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Xanxerê. Rogério Boni assume a secretaria sendo um grande incentivador do esporte em todos os seus aspectos e modalidades.

Boni teve participação direta como dirigente, atleta e organizador de diversas competições do esporte amador em nível municipal e regional. O secretário deverá continuar mantendo suas atividades políticas e esportivas, sempre buscando desenvolver o bem estar da população xanxerense e principalmente a integração da juventude.

Boni destaca que o esporte em xanxerê é muito atuante e que, apesar de ter apenas oito meses de trabalho pela frente, vai trabalhar com muita dedicação e companheirismo à frente da secretaria, dando sequência ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-diretor Olnear Ceccatto.

O prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi ressaltou sua alegria em poder entregar o esporte amador e a secretaria de Esportes, Cultura e Lazer a um homem que, além de competente, é apaixonado pelos esportes.

O prefeito disse ao secretário que em oito meses dá para se fazer um grande trabalho, ainda mais quando se há vontade de trabalhar “o que eu sei que você tem. Tenho certeza e confiança que você irá fazer um grande trabalho frente à secretaria”, finalizou o prefeito.