Prefeito de Xanxerê anuncia nomes que deixarão o governo

O Prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, juntamente com o departamento de Recursos Humanos deferiu até esta quinta-feira (05) os pedidos de exoneração dos funcionários públicos que pretendem serem candidatos na próxima eleição.

Foram deferidos os pedidos do secretário de Agricultura, Valdir Zembruski; da secretária do Desenvolvimento Social, Neusa Moscon; do diretor de Esportes, Cultura e Lazer, Olnear Ortiz Ceccatto; do diretor Administrativo, João Paulo Menegatti; do diretor da Escola Monteiro Lobato, Eloir dos Santos; e dos funcionários Vilmar Zarembski e Poliana Aparecida da Silva.

Para ocupar o lugar dos funcionários que afastaram-se, o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, irá iniciar o estudo na semana após a Páscoa.