Secretário Municipal de Agricultura entrega pedido de exoneração

Em visita ao gabinete do prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, no final da manhã desta quarta-feira (04), o secretário de Agricultura, Valdir Zembruski, entregou requerimento solicitando sua exoneração do cargo de secretário municipal, o qual foi deferido pelo prefeito.

O prefeito parabenizou o secretário pelo excelente trabalho desenvolvido frente à agricultura no município de Xanxerê, com destaque especial ao apoio dado à agricultura familiar.

Bruno Linhares Bortoluzzi destacou que sente a saída do secretário, mas para que a carreira política do mesmo seja viabilizada, a lei assim faculta a sua desincompatibilização. “Desejo saúde e sucesso em sua nova etapa da vida pública”, disse o prefeito.

Para ocupar a vaga deixada em aberta pelo secretário de Agricultura, nos próximos dias o prefeito estará decidindo a nomeação do novo secretário.