Prefeitura de Xanxerê fará ponto facultativo na quinta-feira a tarde

Em virtude do feriado de sexta-feira Santa (06), véspera de Páscoa, a Prefeitura de Xanxerê decretou nesta terça-feira (03) ponto facultativo nas repartições públicas do município para a quinta-feira (05), somente no período da tarde.

Considerando que o Governo do Estado decretou, na semana passada, ponto facultativo na quinta-feira (05), bem como a maioria dos municípios da AMAI (Associação dos Municípios do Alto Irani), que também não trabalharão na quinta-feira a Prefeitura de Xanxerê optou por decretar ponto facultativo no período da tarde desta quinta-feira.

O decreto BLB 054/2012 destaca que os serviços essenciais manterão escalas de atividade conforme a necessidade e determinação das chefias dor órgãos ou setores competentes.

Os servidores cedidos a outros órgãos ou instituições atenderão o horário de funcionamento de seus respectivos locais de trabalho.