Prefeitura de Xanxerê está cadastrando calendário de eventos

As entidades, clubes de serviço, clubes de mães, instituições e comunidades que tiverem interesse em divulgar seus eventos, podem procurar a Prefeitura de Xanxerê.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo já está cadastrando o calendário de eventos de 2012 para divulgar na página da Prefeitura de Xanxerê (http://www.xanxere.sc.gov.br/). De acordo com a responsável pela divulgação, Eliane Lanner, é importante que as entidades, clubes de serviços, comunidades, clubes de mães e associações façam a divulgação de seus eventos até para evitar que haja mais que um evento na mesma data.

O cadastro é feito de forma gratuita. Eliane orienta que para a divulgação as pessoas devem apresentar o nome do evento, a data, o local, horário, bem como um telefone de contato para informações e o nome de quem está promovendo o evento.

O contato para a divulgação do calendário de eventos pode ser feito através do telefone 3441-8568, com Eliane.