Ação solidária da LBV beneficia 125 famílias de Xanxerê

A manhã dessa quinta-feira (14) foi marcada pela entrega de 125 cobertores para pessoas carentes de Xanxerê. A ação foi realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Legião de Boa Vontade, através das doações realizadas pela Campanha Diga Sim!, da LBV.

O vice-prefeito Ivan Marques, participou das entregas parabenizando a Secretaria e o grupo LBV, por contribuírem de forma positiva em prol da  diminuição do sofrimento da comunidade carente.

– Agradeço a parceria realizada com o município e devo salientar que essa ação é muito importante na vida dessas crianças, jovens e adultos que passam por dificuldades diariamente. Hoje podemos dizer que um cobertor é o abraço mais quente que podemos lhes dar – relata.

As doações foram realizadas no auditório do Colégio Costa e Silva, com início às 10 horas. As famílias contempladas foram as que possuem cadastro na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Ação solidária

A campanha beneficiará com a doação dos cobertores famílias do Distrito Federal e de cidades dos Estados do Paraná, do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e do Mato Grosso do Sul. As cestas de alimentos não perecíveis beneficiarão famílias do Acre, de Alagoas, da Bahia, do Ceará, do Espírito Santo, de Goiás, do Maranhão, do Mato Grosso, de Minas Gerais, da Paraíba, de Pernambuco, do Piauí, do Rio de Janeiro, do Rio Grande do Norte, de Rondônia, de Sergipe e do Tocantins.

(Texto: Andrieli Buchi – estagiária)