Secretaria do Desenvolvimento Social realiza encerramento grupo de idosos

A Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria do Desenvolvimento Social, realiza nesta quinta-feira (01) o encerramento das atividades do ano de 2011 com os idosos. A festa será a partir das 13h30min, nas dependências do Centro Comunitário do bairro Tonial.

No local será servido um lanche especial com tarde dançante. Haverá ainda exposição dos trabalhos artesanais confeccionados durante o segundo semestre por um grupo de idosas. A programação prevê a participação do prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi e da primeira dama Karla Moschetta Bortoluzzi.

De acordo com a Diretora de Assuntos Comunitários, Laura Zwicker, no próximo final de semana os idosos farão uma viagem até a cidade de Piratuba. Eles ficarão até na terça-feira (06), sendo que na segunda-feira (05) o prefeito e a primeira dama farão companhia ao grupo de idosos.