Prefeitura de Xanxerê repassa carro para APAX

A Prefeitura de Xanxerê realizou na manhã desta terça-feira (08) a entrega de um veículo para a APAX (Associação de Promoção Assistencial de Xanxerê).

O veículo, conforme enfatiza a presidente do Projeto Vida Cidadã, Rosangela Cenci, vai auxiliar, e muito, no transporte dos voluntários do projeto, que prestam atendimento a população mais carente de Xanxerê.

O padre Ivo Oro destaca que havia feito o pedido ao prefeito para poder dar mais agilidade ao trabalho que é voltado ao cidadão xanxerense. “Entendemos que o poder público também tem o dever de estar voltado ao desenvolvimento humano integral e fomos prontamente atendidos pelo prefeito”, ressaltou.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, esta é uma pequena atitude, mas que vai amenizar o sofrimento das pessoas mais humildes da comunidade. “Gostaríamos de fazer mais, mas no momento é o que podemos repassar. Sabemos que o Projeto Vida Cidadã Faz um trabalho fantástico junto aos menos favorecidos”.

O prefeito parabenizou a APAX e ao Projeto Vida Cidadã pelo belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido em Xanxerê.