Prefeito recebe visita do Governador do Distrito LD-8 de Lions Clube

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, recebeu na tarde desta quinta-feira (13) a visita do Governador do Distrito LD-8 de Lions Clube, André Vandir de Souza e sua esposa Carmem, da cidade de Monte Carlo (SC). Eles estavam acompanhados dos presidentes dos Lions Clubes Xanxerê, Julio Jose Schurhaus, Inovação, Vitor Sartor, e Mulher, Nair Catarina Gallas Albano.

O prefeito destacou que a visita de cortesia foi extremamente agradável, aonde foram repassados todos os trabalhos que os LIons realizam em Xanxerê. “Tivemos a oportunidade de informar ao Governador as últimas conquistas do município em nível de infraestrutura”.

O Governador do Distrito LD-8 reiterou que uma das suas metas é aprimorar as parcerias com a administração municipal de Xanxerê.