Escola municipal São Jorge faz plantio de árvores

A Escola Municipal de Educação Básica São Jorge em parceria com a Secretaria da Educação, do Meio Ambiente e com o auxilio da Continental realizou nesta segunda-feira (19) o plantio de várias mudas de árvore, dentre elas figueira, ipê roxo, ipê amarelo, pitanga e canelinha.

O plantio foi realizado no pátio da escola, com a participação das crianças, desenvolvendo a conscientização e a importância da natureza para a sobrevivência do ser humano.

No evento foi mostrada a forma correta do plantio de árvores, como cuidá-las, além de discutir com os alunos a preservação das mesmas e a importância de fazer esse trabalho.

Este é um dos trabalhos que a escola faz, dentre vários que são realizados em prol da preservação do Meio Ambiente, possibilitando melhor conscientização de todos para um futuro.