Prefeito de Xanxerê transmite cargo ao vice Leandro Junior Vigo

O prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi, transmitiu nesta sexta-feira (05) o cargo ao vice-prefeito, Leandro Junior Vigo. O prefeito se licencia por um período de dez dias para tratar de assuntos de interesse pessoal.

O prefeito destacou que esta é a quarta vez que o vice-prefeito assume interinamente o comando da administração municipal. “Confio na competência do Vigo e tenho certeza que ele fará um bom mandato, apesar de não muito extenso, mas com muito êxito”.

Interinamente, o vice-prefeito estará a frente da administração municipal e disse que espera atender a expectativa e a confiança do prefeito, bem como a expectativa do povo. “Tentamos sempre fazer o melhor, e como administramos para o povo, e não pensando em interesse próprio, queremos sempre fazer o melhor”, enfatizou Vigo.

Segundo ele, o município passa por um momento crescimento. “Temos mais de 20 obras em andamento, com recursos próprios, do Governo Federal e Estadual, o que demonstra a nossa capacidade de investimento, de realização”.

Vigo acrescentou que dará continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos com muita seriedade e que vai trabalhar para atender as necessidades da população xanxerense, assim como prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi já vem fazendo.

FEMI

O prefeito interino ressaltou que nos próximos dias estará anunciando as comissões da FEMI (Festa Estadual do Milho). “Esperamos contar com o apoio dos empresários e da população para que a FEMI tenha ainda mais êxito”, finalizou Vigo.