Centro de Convivência dos Idosos realiza 10º Encontro Regional

O Centro de Convivência dos Idosos “Conviver”, realizou no sábado (02), o 10º Encontro Regional de Grupos de Idosos. A tarde dançante aconteceu no pavilhão central do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Cerca de 1.200 integrantes de 31 grupos de idosos de toda a região e também do Paraná estiveram presentes no evento. De acordo com a presidente do Centro, Elvira Caramori Rebelato, apesar do mau tempo, os idosos não deixaram de comparecer a tarde dançante, que já é tradicional em Xanxerê.

Ela destaca que o dinheiro arrecadado com a tarde dançante será usado para realizar um passeio, no final de ano, com todos os integrantes dos grupos de Idosos de Xanxerê.

Para o prefeito Bruno Linhares Bortoluzzi, que também prestigiou a festa dos idosos, este é um evento que deve ser preservado, uma vez que reúne idosos de toda região numa tarde de muita animação. “É preciso sempre celebrar a vida, e nada melhor do que eventos como este”. O prefeito agradeceu a o empenho dos colaboradores da prefeitura de Xanxerê, que auxiliaram, de forma voluntária, o Centro de Convivência Conviver na realização do 10º Encontro Regional.