Prefeito de Xanxerê recebe atletas do Parajasc 2011

Atletas que participaram da 7ª edição dos Parajasc (Jogos Paradesportivos de Santa Catarina) foram recebidos na tarde desta sexta-feira (17) pelo prefeito de Xanxerê, Bruno Linhares Bortoluzzi.

O município participou da competição com 48 atletas, sendo que a delegação xanxerense conquistou 12 medalhas, sendo quatro de ouro, duas de prata e seis de bronze.

O prefeito destacou ser um orgulho para o município ter atletas representando Xanxerê de forma tão brilhante. “Ficamos em 18º lugar da classificação de medalhas, o que para nós é uma conquista muito importante”, enalteceu.

O município, segundo o prefeito, vai trabalhar ainda mais para as próximas competições para que os atletas possam lutar ainda mais por medalhas. “Quero agradecer a toda equipe da secretaria de Esportes, e de forma carinhosa todos os atletas que foram até São Miguel do Oeste e nos representaram tão bem”, finalizou.

O vereador Fabiano Radin, que participou da recepção aos atletas, disse que entrará com pedido de moção na Câmara de Vereadores de Xanxerê, no mês de julho, para homenagear os atletas que participaram do Parajasc 2011.