Público lota Praça Tiradentes para chegada do Papai Noel

A noite desta quarta-feira (11) foi de alegria e diversão para as milhares de pessoas que comparecem à Praça Tiradentes, em Xanxerê, para prestigiar a chegada do Papai Noel. O bom velhinho foi caminhando do centro comunitário da Igreja Matriz até o palco da Praça Tiradentes precedido pela fanfarra, bailarinas e luzes natalinas. Ele recebeu das mãos do prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla a chave da cidade.

O prefeito destacou que o evento realizado em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Xanxerê proporcionou uma noite mágica e especial. “Uma festa linda, que certamente alegrar as crianças e suas famílias, trazendo muita paz, amor e alegria ao coração das pessoas. Que com a chegada do Natal, as pessoas possam cada vez mais viver em paz e harmonia”.

A Cia Xã-Xã-Erê apresentou um espetáculo teatral sobre o nascimento de Jesus antes da chegada do Papai Noel. Após a chegada do bom velhinho foram realizadas apresentações com o Coral Raízes Catarina, Invasão Poética, músicas natalinas italianas com Alcedir Capeletti e Fernanda Bertotto, Cultura Popular, com Matheus e Gabriela, apresentação de coreografias por Eloir Silva, finalizando com o Coral Cênico de Mãos.

O Papai Noel ficou atendendo as crianças e suas famílias na casinha construída para ele na Praça Tiradentes.