Secretaria de Obras realiza melhorias em cinco bairros de Xanxerê em um mês

A Secretaria de Obras, Transporte e Serviços de Xanxerê realizou trabalhos de melhorias em cinco bairros durante o mês de maio. Foram contemplados os bairros Nossa Senhora de Fátima, Leandro, Vila União, Vila Sésamo e Nossa Senhora de Lurdes.

O secretário Fabiano Radin destacou que feito cascalhamento em todas as ruas, desobstrução de bueiros, pinturas de meio fio, corte de matagal, limpeza de passeio.

Além disso, está sendo feita a substituição de 25 novas lâmpadas para melhorar a iluminação do bairro. No bairro Vila União a secretaria de Obras colocou cerca de 40 tubos e fez a limpeza de valas. O bairro foi contemplado com a colocação de pedrisco, retirado das obras da BR 282, em todas as ruas e em todas as entradas dos moradores.

“Nós fizemos ainda a confecção de calçadas no acesso ao bairro, o que acabou mudando a aparência e embelezamento do bairro”, destacou Radin.

Segundo ele, nos últimos 30 dias a secretaria realizou melhorias na estrada geral da Linha Perau das Flores, bem como na estrada secundária nas Linhas Cambuinzal e Bom Jardim, além da reabertura e cascalhamento da estrada entre a Linha Brinckmann e Vargem Bonita, conhecida como Fundo Quente.

 

Assessoria de Imprensa